Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vocalista da BandaThe Beautiful Girls Lança seu Albúm Solo - Go Don't Stop

Go Don't Stop



Go Don't Stop' é o primeiro CD de Mateus McHugh (Vocalista da banda The Beautiful Girls). Lançou como artista solo e, como tal, nos dá uma indicação muito clara de onde sua cabeça está.
Depois de nos últimos anos dedicar diretamente na banda TBG, com seu estilo musical electro reggae, obviamente, decidiu levar a carreira solo mais a fundo. Todas as canções aqui são baseadas em torno da guitarra acústica simples e devaneios vocais. Sua voz está na frente e fechar mic'ed e a percussão só vem a partir da própria guitarra.
A faixa-título e primeiro single é cativante liricamente espero ainda com um toque de melancolia que parece ser o estilo de McHugh.
Segunda faixa "Love Come Save Me" é uma música a um grande amigo que vai deixar saudades no mundo do surf, três vezes campeão mundial de surf de Andy Irons.
Após a exploração tanto com sua banda "principal", se sente, e soa como Mateus. McHugh encontrou sua zona. Despojado de artifício, simples e direta. É gratificante ouvir essas verdades simples em um mundo da música que é cada vez mais dominado pela  produção "na sua cara" estética.
Aparentemente, a decisão de começar a divulgar sua música em seu próprio nome é "uma tentativa de acabar com todas as camadas que pode cercar a música. É apenas uma pessoa, eu, escrevendo e gravando algumas canções que documentam os meus pensamentos e sentimentos em um determinado ponto em minha vida ".
Se essa é a sua declaração de missão, então é um começo auspicioso.






lançado 10 de junho, 2011
Todas as canções escritas e realizadas por esteira. McHugh
produzido por atraso chico e Pritchett ian
projetado por Ian Pritchett.

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.