Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mormaii Lança Carro Com Suzuki (SX4 Limited Edition)

SX4 Mormaii Limited Edition


A Mormaii se uniu à Suzuki para customizar um carro com novidades que prometem atrair esportistas de todo o Brasil.

O SX4 é um veículo de especificação única no mercado que une a versatilidade de um 4×4 e a agilidade de um carro urbano.

O SX4 Limited Edition – Mormaii ganhará esportividade através de um visual composto de pintura especial com teto em cor fosca e diferenciada, novos pára-choques, aerofólio exclusivo na cor do teto, suspensão elevada, rodas e pneus especiais e interior em couro personalizado.

O grande diferencial do SX4 Limited Edition – Mormaii fica por conta do opcional “Sport Shower” - um chuveiro remoto com capacidade de 17 litros de água, ideal para tirar o sal e a areia após uma sessão de boas ondas.

O veículo também ganhará mais robustez através de pneus 215/60 R16 com desenho apropriado para uso no asfalto ou off road, o que permitirá aos seus consumidores se aventurarem por estradas de terra ou praia, e sem medo da chuva.

Os concessionários Suzuki já estão recebendo pedidos para a personalização do SX4 Limited Edition- Mormaii sob encomenda. O modelo está disponível no Salão do Automóvel nas opções prata com grafite e cinza com vinho fosco. Vale a pena conferir!!!









Um comentário:

Érica Tomazi disse...

Báá mangueirinha pra lavar a prancha ;) dez!

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.