Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Melhor Filme Brasileiro de Surf - A Escolha

A Escolha


Produzido e dirigido por Henrique Daniel “A Escolha” é um filme interessante, seja pela linguagem de video, texto, trilha Sonora, e claro, algumas ondas que nos deixam com vontade de surfar e manobras que me deixam na dúvida se vale a pena continuar tentando.



Trailer do Filme brasileiro A Escolha.



A geração que gosta de andar por dentro ou por cima está muito bem representada. O longa-metragem passa por Hawaii, México, Peru, Chile, Tahiti, Austrália, Indonésia e Brasil, nos pés, idéias e bom humor de Alejo Muniz, Stephan Figueiredo, Heitor Pereira, Felipe Cesarano, Thiago Camarão, Jêronimo Vargas, Jessé Mendes, Victor Bernardo, Cauê e Luan Wood, Lucas Silveira, Santiago Muniz, Marcos Sifu e amigos de barcas.



A Fluir encarta com exclusividade na edição de fevereiro. O filme “A Escolha”, produzido e dirigido por Henrique Daniel, responsável pela produção de filmes para o site da revista.

“A idéia ao fazer o filme era passar um recado positivo, não apenas um vídeo de surf. A mensagem principal é que fazendo as coisas que você gosta, irá fazer as coisas muito melhor”, disse Henrique.



Henrique é carioca, tem 25 anos e começou a filmar revezando a câmera com os amigos, e com o tempo passou a levar a coisa a sério e a se especializar. Ele já produziu inúmeros trabalhos e o seu primeiro vídeo de surf foi Enigmáticos em 2007, que inclusive concorreu ao Prêmio FLUIR do ano seguinte. O videomaker também já participou de outras produções como o filme Eu Mesmo Faria, do atleta Junior Faria.

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.