Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Osklen Brilha no Terceiro Dia da São Paulo Fahion Week Verão 2012

Para o verão 2012, a Osklen prestou uma homenagem à cultura negra, sua estética e influências.



Desfilaram no terceiro dia da São Paulo Fashion Week Verão 2012, as marcas Cavalera, Gloria Coelho, Mario Queiroz, Huis Clos, Osklen e Colcci.

A Osklen, grife de Oskar Metsavaht, apresentou sua coleção verão 2012 antes da badalada Colcci, e prestou uma homenagem à cultura negra, sua estética e influências, abusando dos tons naturais e influência dos quilombos, negros e orixás.

O tema de inspiração da coleção, intitulada Royal Black, foi trabalhado bem dentro da ótica da grife, sempre com muita simplicidade e conforto, abusando da mistura de tecidos rústicos e tecnológicos – fazendo, na verdade, uma alusão contemporânea às baianas, pescadores e capoeiristas.

Nos shapes, a alfaiataria é a palavra-chave, e a marca apostou nas formas soltas e arredondadas nas costas, mostrando a pele. Também, abusou das peças em tricô mescla e fios de metal, e para outras roupas mais estruturadas, em ráfia e palha de seda.

Além do tricô e dos fios de metal, a marca fez bonito na estamparia de imagens de flores geométricas, coqueiros e outras formas coloridas e de ar futurista, com bordados de paêtes, quadrados e metalizados. Na cartela de cores, apareceram muitos tons de cru, pontuados por preto e dourado.

Desconstruindo e reconstruindo itens de alfaiataria, a marca também apostou em peças que destacam o ombro. A blusa cashmere em gola V vira vestido com golas sobrepostas e pode ser usada invertida ou na lateral do corpo, enquanto as golas da lã crescem e ficam volumosas ou rígidas.


A marca também fez bonito na estamparia de imagens de flores geométricas


Fonte: Almasurf.com

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.