Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ASP Reduz o Preço do Aplicativo ASPtogo para Iphone

Owen Wright (AUS) o Estreiante e sensação do ASP WT 2010




A aplicação do iPhone ASP, ASPTogo, foi reduzida de 4,99 dólar, para US $ 0,99, cortesia da Rip Curl Internacional, para o restante de 2010 ASP World Tour e ASP Women's World Tour Season .


O aplicativo ASPtogo dá ao usuário em tempo real, resultados de baterias, fotos, vídeos e se conecta a transmissão de vídeo ao vivo dos melhores surfistas do mundo, surfando nas melhores ondas do mundo. Um download dará ao usuário o acesso a todos os eventos da ASP, desde o ASP World Tour até os eventos do ASP Pro Junior, permitindo-lhe seguir seus surfistas favoritos em todos os níveis do esporte.


Para baixar o aplicativo para iPhone da ASP, procure a loja de aplicativos do iTunes por "ASPtogo" : iTunes.com

O Rip Curl Pro Portugal continua a batalha dramática para o 2010 ASP World Title Race entre Kelly Slater (EUA), 38 anos, Jordy Smith (Afs), 21, Mick Fanning (AUS), 29, e Taj Burrow (AUS), 32.

Stephanie Gilmore (AUS), 22, Campeã do Mundo por três vezes ASP Women's World Champion e atual ASP Women's número um.


As previsões oficiais para o Rip Curl Pro em Portugal, estão chamando para swell enorme para os dias de abertura do período de espera. O Rip Curl Pro Portugal vai de 07 a 18 de outubro de 2010 e será transmitida ao vivo através: http://live.ripcurl.com


Para obter mais informações, registro em: www.aspworldtour.com

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.