Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Em Breve Novidades no Go Surfing



Depois de um ano de vida, mais de 75.000 visitas, atingindo países como: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Reino Unido, França, Japão e muitos outros. São mais de 160 postagens totalmente voltadas ou relacionadas com um dos esportes mais fantásticos que existe.


O Go Surfing, em breve apresentara muitas novidades. Mas nós pretendemos deixar aquele clima de curiosidade no ar. Podemos adiantar que o blog continuara o mesmo, trazendo informações, dicas, filmes, músicas e as últimas noticias do surfe e com novidades em: templates, tutoriais, videos, programas, cds, dvds e muito mais.


Agradeço plenamente a agencia de publicidade e propaganda F.Balzani / Comunicação, que está junto conosco na nova etapa do Go Surfing.


F.Balzani / Comunicação sempre busca fornecer aos seus parceiros e clientes, diferenciais de uma empresa responsável e comprometida com o sucesso e a ascensão das campanhas que cria e presta assessoria; tendo esses atributos já refletidos nos mais de 50 clientes ativos que a empresa possui atualmente.







Entre em contato:
Televendas: (51) 3340.5716 9h às 17h (seg à sex) 
Adaílson / Vendas: (51)9192.7262 9h às 17h (seg à sex)
Suporte Técnico: (51)9620.8870 14h às 17h (seg à sex)
Pedidos: contato@fabiobalzani.com 24 horas



2 comentários:

Alex Freitas disse...

Parabéns e muito sucesso no novo caminho.

Déko disse...

Boa sorte nego velho!! Parabens!

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.