Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O livro do Kelly Slater - For The Love (Pelo Amor)



Capa do Livro



“For the love” é o último livro assinado por Kelly Slater. Com formato diferenciado, capa dura, ótimas fotos, o mesmo aborda a visão do atleta nos mais diferentes assuntos.


O resultado da parceria entre Kelly e Phill Jarrat resultou em um excelente trabalho. Kelly fala sobre sua infância, suas táticas de competições, músicas, relacionamentos, crenças e até sobre política.


Alguns capítulos começam com simples comentários dos fotógrafos e se desenvolvem em complexas analisés sobre vário assuntos. Inúmeros ilustres convidados como Tom Curren, Eddie Vedder, Pamela Anderson e Shaun Tompson participam do livro e falam um pouco sobre sua relação com o campeão.

Phil Jarratt, jornalista veterano, entrevistou Kelly e dezenas dos seus amigos mais próximos para captar histórias inéditas, memórias íntimas e momentos únicos, bem como os pensamentos de Kelly acerca de política, advocacia ambiental, música, design de pranchas, altos e baixos da competição, e a sensação de estar dentro de um tubo. Ilustrado com quase duas centenas de fotos inéditas, Kelly Slater: For the Love oferece total acesso aos segredos profissionais daquele que é o melhor surfista de sempre e, seguramente, um dos maiores atletas da história do desporto.

Além dos textos serem profundos e ricos em detalhes. Com certeza se voce se interessa em entender a mente do maior competidor do mundo do surf de todos os tempos, vale a pena comprar a sua cópia.

Segundo alguns sites Portugueses, o livro está sendo lançado em Portugues ainda este ano.







2 comentários:

Anônimo disse...

If you could e-mail me with a few suggestions on just how you made your blog look this excellent, I would be grateful.

Anônimo disse...

Thanks for some quality points there. I am kind of new to online , so I printed this off to put in my file, any better way to go about keeping track of it then printing?

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.