Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 7 de novembro de 2010

Between the Lines: Soldados que Praticavam o Surf Durante a Guerra do Vietnã

Poucas pessoas sabem ou até mesmo já ouviram falar a respeito da história de surfistas(jovens) americanos, que foram para o Vietnã com uma missão e acabaram indo para o lado do esporte. Surfavam enquanto a guerra rolava.




O filme: Between The Lines


* Atenção:  filme contém gráficos Violentos. Verdades que alguns podem achar perturbadoras.




SINOPSE


Between The Lines (Entre as linhas) explora a Guerra do Vietnã através do prisma do surf sub-cultura. O filme oferece uma visão única sobre o efeito dramático que a guerra do Vietnã e o projeto teve em jovens americanos que andavam ondas.

Between the Lines explora a escolha que a maioria dos surfistas na idade de alistamento enfrentados durante a Guerra do Vietnã: quer ir à guerra ou fugir do projeto. Era um ou outro. Between the Lines investiga a vida de dois surfistas que escolhem caminhos opostos. Pat Farley e Page Brant.

Enquanto segue a vida destes dois surfistas do filme narra o impacto da Guerra do Vietnã no estilo de vida surf. Das margens pacíficas do Havaí para as selvas da copa do Vietnã, entre as linhas escava o surf, culturas, resposta a uma circunstância extraordinária.


Confira o trailer:






Soldados que durante a guerra do viatnã surfavam.




Compre o DVD no site: http://www.betweenthelinesfilm.com

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.