Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Homenagens à Andy Irons, em Toda Parte do Mundo

Homenagens dos Surfistas de Elite da ASP (Foto: G1 Surfe)

Os surfistas da elite mundial estavam em Porto Rico quando souberam da morte de Andy Irons, em Dallas. A penúltima etapa da temporada parou. Todos estavam em choque. Um grande amigo, irmão, herói. Mick Fanning lembrou-se do irmão, Sean, falecido em 1998 em um acidente de carro. Andy, para ele, era como um irmão. Na Austrália, Joel Parkinson, amigo íntimo do havaiano, com o telefone nas mãos, ficou estático em frente a suas filhas. Tinha acabado de receber a notícia.


Veja o que alguns amigos falaram sobre o havaiano tricampeão do mundo:
"Ele era incrível. Muito verdadeiro. Não tentava impressionar ninguém. Fazia o que queria. Perdemos não só um competidor e amigo, mas um irmão. Andy Irons, você estará no meu coração para toda a eternidade" - Mick Fanning, australiano bicampeão mundial 


"Ele tinha tanta vida pela frente, e dói quando penso nisso. Vamos viver com as boas lembranças dele e com o filho que está chegando. Há muitos tios esperando por ele. Eu realmente sinto falta do Andy. Ele tinha um coração muito bom" – Kelly Slater (leia mais), americano eneacampeão mundial
"Eu o idolatrava. Andy era um rei, um rei do surfe" - Joel Parkinson, australiano

"A vida segue e é muito triste perder alguém que fez parte da historia do surfe mundial" -Adriano de Souza, Mineirinho, brasileiro

"Eu o amava como um irmão" - Sunny Garcia, havaiano campeão mundial em 2000

"Andy iria querer que nós continuássemos competindo, e nos cobraria isso. Mas agora tudo perde a graça. Ele era o melhor surfista do Havaí" - Kalani Robb, havaiano

"Descanse em paz, A.I. Vamos sentir saudades" - Kekoa Bacalso, havaiano

"Absolutamente destruído. Todos sentiremos muito a sua falta. Um verdadeiro campeão. Minhas preces para a família Irons" - Bede Durbidge, australiano 

 - "Descanse em paz" Jordy Smith, sul-africano

- "Rezando" 
CJ e Damien Hobgood, irmãos americanos

"Estou em choque...Não sei o que dizer! Não posso acreditar que ele nos deixou. Meus sentimentos à família Irons" -Tiago Pires, português

"Rezando pela família Irons!" - Brett Simpson, americano

"Amo você, A.I. Vou guardar como um tesouro os dias que passamos juntos, surfando e viajando com meu herói de infância" - Daniel Ross, australiano 

- "Destruído. Você é um campeão, amigo. Sou um privilegiado por ter te conhecido. Muito, muito triste"
 - Luke Munro, australiano

"Andy, uma pessoa a quem eu assisti durante toda a infância; um irmão e um grande ser humano. Você sempre estará no meu coração. Descanse em paz" - Jeremy Flores, francês

"Coração destruído. Nossos corações, amor e preces a Andy Irons. Lyndie, o bebê, a família, vocês estão em nossas orações e em nossos pensamentos" - Josh Kerr, australiano

"Meu coração foi destruído agora ao saber sobre a morte do meu grande amigo Andy Irons. Obrigado por me ensinar coisas que ninguém conseguiria, como: envergar uma raquete de tênis, me dar filmes de surfe horríveis para ver quando eu era criança. hahaha. Sei que um dia vamos nos encontrar de novo e espero entrar com combustível extra (risos). Vou sentir sua falta, meu amigo" - Clay Marzo, havaiano

"Que dia.., Totalmente despedaçado" - Kieren Perrow, australiano

- "Você era o rei do esporte dos reis" - Nate Yeomans, americano

-"Tão triste e chocado...O surfe perdeu uma lenda" - Ben Dunn, australiano



Nas areias de Sunset : A praia de Sunset recebe a Tríplice Coroa, vencida quatro vezes pelo surfista.  Era para ter sido o lançamento das triagens de um campeonato, mas se tornou um tributo ao maior surfista do Havaí. Andy Irons, morto na terça-feira, foi homenageado em Sunset, uma das três praias que recebem a Tríplice Coroa. Amigos se reuniram na areia. Andy, para eles, estava ali perto, na água.

- Sabemos que Andy está aqui. O coração dele está no oceano - disse Jason Shibata.


Andy venceu a etapa do WQS apenas uma vez, em 1997, mas os bons desempenhos nas ondas de Sunset o ajudaram a conquistar a Tríplice Coroa quatro vezes: 2002, 2003, 2005 e 2006.


Amigos prestam  homenagens na praia de Sunset ao campeão, Andy Irons. (Foto: Darryl Nagao/ HIC Pro) 



Até o Super Campeão Kally Slater, prestes a conquistar o decacampeonato, disse que vontade do havaiano, que faleceu na terça-feira, seria vê-lo vencer: 'Estava feliz por mim'

Kelly Slater e Andy Irons (Foto: ASP)


Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.