Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Termina a 4° fase do Rip Curl Pro Search 2010 em Porto Rico

Dane Reynolds dando um aéreo na 3° Fase (Foto: Cestari/ ASP)


O americano, Dane Reynolds conseguiu na quarta fase(4° Round) se classificar direto para as Quartas. Dane teve uma maravilhosa nota 18.57, contra 14,23 do Taj Burrow e 13,70 de Taylor Knox. Junto com o americano, Dane, se classificaram também o super campeão Kelly Slater, Jordy Smith e Mick Fanning.


Adriano de Souza teve tudo para terminar o dia classificado, pois o brasileiro teve as melhores notas da bateria (7,87 e 7,10) . O problema foi que ele acabou tomando uma punição por ter atrapalhado(interferido) kelly Slater quando remava e acabou perdendo a onda, isso fez com que o brasileiro tivesse sua nota mais baixa, reduzida para metade.O Mineirinho vai disputar a repescagem  contra o americano, Taylor Knox.


Owen Wright, também foi outro que passou a maior parte da bateria na frente, mas no final acabou perdendo o primeiro lugar para o africano, Jordy Smith. Owen pega na repescagem o taitiano,  Michel Bourez. Mick Fanning é o último classificado diretamente as quartas de final, passou com uma nota apertada contra o Bede Durbidge, que ficou apenas 00,20 (décimos) atrás de Fanning.




Taj Burrow (Foto: Kirstin/ ASP)

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.