Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Go Surfing, o Único Representante do Surf Entre os Melhores Websites de Esporte do Brasil



Hoje pra mim (Diego) é um dia muito importante e especial. Pois recebi a notícia de que o Blog Go Surfing está entre os 3 finalista do juri acadêmico no prêmio brasileiro Top Blog 2010. Isso significa uma grande gratificação já que o Blog tem 8 meses de vida e conquistou uma repercussão enorme, ficamos entre os 30 mais votados no juri popular, e  enfim, apenas participar já era bom demais ficar entre ops 3 primeiros com mais de 600 Blogs de esporte e a chance de ser o único representar o surf entre os 30 primeiros, não tem preço. É um prazer sem discrição!

Queríamos agradecer a todos que visitam, participam e seguem o Blog. O Go Surfing, tem mais ou menos umas 4.000 visitas, 400 amigos no facebook e todos esses números só tem tendência a aumentar. Pela competência e a responsabilidade nossa de passar informações sobre o esporte, tanto para um surfista completamente bem informado quanto para um iniciante do esporte contagia no estilo e na paixão das pessoas.

Dia 18 de dezembro sai a ordem dos 3 primeiros Blogs, então peço para vocês que torçam muito para nós e que sempre que possível passe por aqui, comentem, sigam o Blog, curtam a página do Facebook ou sigam no twitter, qualquer uma destas opções é muito bem vindo.



Confira no Site Top Blog os top 3 Classificados:
http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Top3Academico

Um comentário:

Paulo disse...

Parabéns! Você merece, pois o trabalho é intenso e eu conheço de perto.

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.