Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rio Surf Pro International 2010




Pelo terceiro ano consecutivo o Oakley Rio Surf Pro International 2010 volta ao Rio de Janeiro para uma etapa seis estrelas. Entre 5 a 10 de outubro, Arpoador será invadido pelas feras internacionais do surf. Cerca de 140 atletas de 13 países já confirmaram presença no evento que distribuirá US$ 145.000 e 3.000 pontos no ranking World Star da ASP.

Neco Padaratz e Marco Polo voltam às disputas do WQS após o corte na lista do Circuito Mundial. Os brasileiros terão que enfrentar nomes como o australiano Josh Kerr, o basco Aritz Aranburu e o havaiano Mason Ho. A nova geração verde-amarela também promete fazer bonito no Rio de Janeiro, com Gabriel Medina, Caio Ibelli e o local Simão Romão, vencedor das duas edições anteriores e aclamado como o Rei do Arpoador.

Para o público, além da briga pelo título, a organização prepara uma série de atrações dentro e fora da água. A Casa do Surfe Skol faz exposição e empréstimo de pranchas. No Adaptsurf, os deficientes físicos terão direito a uma bateria especial. Já o Air Show Noturno espera boas condições climáticas para as apresentações dos surfistas vestidos com camisetas de lycra fluorescentes.




Para acompanhar ao vivo o evento, confira o site oficial:
http://www.tvjam.com.br/live

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.