Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 17 de outubro de 2010

John John



Desde que John John floresceu se tornou o mais jovem atleta a disputar a tríplice coroa havaiana, em 2005, na época  com 13 anos, temos a impressão que até hoje ele continua o mesmo garoto branquelo e pequenino. Kelly Slater e Shane Dorian apontaram o garoto como uma das grandes promessas do surf mundial, esse timido havaiano, atualmente tem 17 anos, cresceu na mesma proporção que suas habilidades sobre a prancha. Também não era pra menos, pois o garoto nasceu e foi criado nas areias de Pipeline, que se fundem ao quintal da sua casa, ele passa boa parte do tempo observando as ondas num mirante construído especialmente para isso.


E o garoto tem planos e objetivos em sua vida, um deles é se tornar um Top do World Tour. Ele também diz que sua vida é perfeita. Com 3 anos ele começou a surfar, pois tem uma mãe surfista profissional e seu contato com o esporte foi bem cedo.




"Nunca me vi sem o surf, faz parte de minha vida."  Diz o menino que tem tudo para ser um nome muito citado pelo mundo todo.

Ainda de quebra o surfistinha prodígio é vizinho e amigo do cantor jack Johnson, freqüenta festas e suas famílias são amigas. Que honra, não?  Fiquem de olho nesse garoto que já é, e provavelmente vai ser muito falado.


Um comentário:

Anônimo disse...

muleke só quebracera!!!! Surf AVA...SEM LIMITES
;)
ALOHA

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.