Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bethany Hamilton, Exemplo no Rip Curl Pro Portugal e no Cinema

Bethany Hamilton (Foto:ASP)


Bethany Hamilton, surfista que perdeu o braço esquerdo ao ser atacada por um tubarão em 2003, ainda não faz parte da elite do surfe. Nesta semana, porém, foi convidada pelos patrocinadores e foi o destaque da etapa portuguesa do Circuito Mundial. Nas ondas de Lagido, em Peniche, ela venceu a francesa Lee Ann Curren, filha do tricampeão do mundo Tom Curren, e a paranaense Bruna Schmitz. Lee Ann levou a segunda vaga, e Bruninha foi eliminada. Nas oitavas, a havaiana só parou diante da terceira melhor surfista da temporada, a cearense Silvana Lima.

Bethany foi atacada no dia 31 de outubro de 2003, quando surfava em Tunnel, na ilha havaiana de Kauai, onde mora. Poucos meses depois de sair do hospital, já estava surfando. Usa uma prancha adaptada e compete de igual para igual contra as adversárias. No ano passado, terminou o ranking do WQS, a divisão de acesso, na 14ª colocação - a lista classifica as seis primeiras para a elite. Hollywood Também se encantou com a força, garra, e paixão pelo esporte da moça, ela terá sua história contada nas telonas no filme Soul Surfer, com direção de Sean McNamara.


Já estão confirmados no elenco os nomes de AnnaShophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt. A curiosidade fica por conta da estreia de Carrie Underwood (cantora e vencedora da 4ª edição do programa American Idol) que viverá uma líder religiosa da igreja local.

O roteiro da cinebiografia é assinado por McNamara juntamente com Deborah Schwartz, Douglas Schwartz e Michael Berk.

As filmagens de Soul Surfer já terminaram, no Havaí. Previsão de estréia do filme é para o final de 2010.




Quartas de finais Feminino do Rip Curl Pro Portugal:

1° - Sofia Mulanovich (PER) X  Chelsea Hedges (AUS)
2° - Paige Hareb (NZ) X Stephanie Gilmore (AUS)
3° - Sally Fitzgibbons (AUS) X Carissa Moore (HAW)
4° - Claire Bevilacqua (AUS) X Silvana Lima (BRA)

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.