Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Alimentação Necessária Para a Prática do Surf

Para que o seu surf tenha um melhor rendimento, devemos nos alimentar corretamente, pois sabemos que os alimentos são o combustível de nossos músculos. Veja nossas dicas de alimentação:

Uma hora antes do surf: Ingerir alimentos rico em carboidratos, pois o carboidratos aumenta o estoque de energia no organismo em forma de glicogênio nos músculos. Não ingira proteínas pois você não terá tempo suficiente para fazer digestão. Comer pão, frutas, cereais, bolachas ou barra de cereal.

Logo após de surfar: Seu organismo não poderá comer alimentos muito pesados. Pois após o exercício de remar varias horas o músculo requer reposição de glicogênio se não irá ficar com uma sensação de fadiga, é aconselhável que tome bastante liquido (água, sucos, gatorade) e como umas 50 gramas de carboidrato que pode se obter através de um lanche e frutas.

Depois de Surfar: Ai sim, o legal é comer uma alimentação balanceada que contenha proteínas. As proteínas são responsáveis pela construção e manutenção dos músculos, através do aminoácido que ajuda a reparar lesões e melhora seu rendimento no dia seguinte. Experimente comer carnes magras, feijão, queijos e leite.

Não se esqueça de ingerir bastante água, antes, durante e depois de surfar , pois quando estamos surfando não sentimos, mas perdemos muito liquido, é muito importante estar repondo através de água, sucos e gatorades.

Barra de Cereais, ideal para comer antes de surfar.

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.