Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bruno Santos é um dos Wildcard no Rip Curl Pro Portugal 2010

Bruno Santos (Foto: ASP)


Bruno Santos ,brasileiro de Niterói, vencedor do Taiti, em 2008. Ganhou uma vaga de convidado para a oitava etapa do ASP Word tour, que começa amanhã em Peniche, Portugal. Bruninho pegará no primeiro round o nove vezes campeão do Circuito Mundial, Kelly Slater. Que barra, hein! Sem contar que outro brasileiro, Jadson André, vai pegar Andy Irons que também é barra.


Mick Fannig (Foto: ASP)


Também foi convidado o português Marlon Lipke, que compete pela Alemanha, se juntarão aos 34 surfistas da elite. Só que a vida do português também não está fácil, pois vai pegar no primeiro round o Diabo loiro, mais conhecido como Mick Fanning.


Em Portugal, o Brasil será representado ainda por Adriano de Souza, o Mineirinho. O paulista Mineirinho terá pela frente o americano Taylor Knox (24º) e o australiano Luke Munro (31º), carrasco de Jadson na França. Na etapa francesa, o potiguar caiu na quinta fase. Mineirinho foi eliminado pelo americano Gabe Kling na segunda rodada, depois de perder na estreia.


Vai ser difícil para os brasileiros, mas somos brasileiros e acreditamos e temos esperanças nos nossos atletas. Só nos resta torcer, agora que tem mais um brasileiro nas águas portuguesas e acompanhar todas as notícias pelo Blog Go Surfing ou ao vivo pelo Site Oficial do Rip Curl Pro Portugal 2010:

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.