Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Record Mundial

Record mundial de surfistas numa mesma onda, quebrado na Cidade do Cabo. Mais de 100 surfistas pegaram a mesma onda no festival de praia Earthwave de Muizenberg, na África.


Escolhi falar sobre esse record, já que é uma curiosidade sobre o surf que muitas pessoas nem sabe a respeito. E aproveitando o que mundo está voltado pra África do Sul em clima de copa do mundo.


Um dos organizadores e fundadores do evento afirma que nas contagens havia 120 surfistas na sétima onda surfada em Muizenberg. Paul Botha da Kahuna Produções, aproveita a publicidade gerada pela tentativa de record mundial para promover a concientização das alterações climáticas e estilos de vida sustentáveis.


Esse record aconteceu em 2009 e eles bateram um record que era brasileiro, em Santos em 2008 aproximadamente 100 surfistas droparam a mesma onda.

Earthwave é sencionado pelo Surfing África do Sul (SSA), o órgão nacional de controle para o esporte e endossado pela International Surfing Association (ISA).

Contato kahunasurf@mweb.co.za para obter mais informações sobre o surf Earthwave global e eventos estilos de vida sustentáveis e como fazer parte deste movimento global.





3 comentários:

conversa ao luar disse...

Cara, seu blog está show de bola.Não sou surfista nem entendo do assunto, mas passe a visitar pelas informações e pelo estilo visual que também está de muito bom gosto. Parabéns.

Unknown disse...

Pô, brother! Não sei quem tu és, mas valeu pelo comentário. Obrigado mesmo. te peço pra que continue acompanhando nós ai e qualquer problema nos comunique, pois é um prazer. A galera do surf é sempre unidos. É nós!

Érica Tomazi disse...

Bá que tri! Mas que ondinha pequenina.. :x

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.