Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Scratching The Surface - Novo Filme da Quiksilver é Imperdível




Quando o assunto é produção de filme de Surf, a Quiksilver é muito competente e o resultado final sempre impressiona. Se você já viu os vídeos Cypher Vision que divulgamos no começo do ano, sabe bem do que estamos falando.


O mais novo produto cinematográfico da Quiksilver chama-se Scratching The Surface, filme do surfista Julian Wilson, atleta australiano de 22 anos que aos 12 anos já brilhava ganhando títulos em Queensland.


Em 2008 Julian Wilson assinou contrato com a Red Bull e no mesmo ano foi nomeado o melhor surfista junior na Austrália pela revista ASL. Em 2009 optou por trabalhar em seu filme de surf Scratching The Surface.

O filme foi lançado oficialmente no dia 06 de agosto de 2010, mas podemos apreciar o trailer de Scratching The Surface. Ainda não tem informações de algum site ou meio na qual disponibiliza o download do filme.


Se você é surfista ou apenas um amante do esporte, não pode perder esse filme. Pois é, esse filme é considerado um dos melhores filmes de surf já produzido. Então, vale apena conferir o trailer e depois comentar aqui.



2 comentários:

Isabel disse...

quero assistir ;)

Anônimo disse...

Keep posting stuff like this i really like it

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.