Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de março de 2011

50 anos de Bells Beach

Comemoração dos 50 anos de World Tour em Bells Beach



A Rip Curl estará comemorando 50 anos do campeonato mais tradicional de surf do planeta. Serão 50 anos de disputas memoráveis, 50 páscoas comemoradas no melhor estilo surf e, claro, 50 sinos distribuídos para alguns dos melhores surfistas que o mundo já conheceu.



O norte-americano Kelly Slater (4 títulos), além de defender o título do último ano, Slater vai em busca de se isolar como o maior campeão do evento, o que o colocaria numa vantagem considerável rumo ao seu 11º título. Dos atletas ainda em atividade, somente Joel Parkinson conquistou por 2 vezes o sino (assim como o falecido Andy Irons), seguido por Taj Burrow e Mick Fanning que faturaram 1 título cada um. Não é à toa que eles ainda são o que há de melhor para barrar Kelly não só no campeonato, como na temporada inteira.


Os brasileiros não tem uma boa história na etapa de Bells Beach. Em 1993, teco padaratz chegou a semifinal, em 1998 foi a vez de Peterson Rosa chegar ao mesmo feito. Mineirinho está melhorando sua performace, chegou até quartas de final. No ano passado Jadson André fez sua estreia em Bells Beach e chegou até o 4 Round, e sinceramente, é ai que está a grande chance brasileira.


WildCard

Pelo segundo ano consecutivo o paulista Gabriel Medina será o convidado oficial para a etapa de seu patrocinador em Bells Beach.



Abaixo o teaser oficial do evento e das emoções que nos aguardam a partir do dia 19 de abril. Boa sorte e continuem ligados no Go Surfing por aqui e no @gosurfingblog .

Nenhum comentário:

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.