Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Armandinho e Os Desejos do Mar

Armandinho, como sempre representando o surf e as tradições regueiras do sul. Dessa vez o cara vem com seu novo cd. Nas minhas contas já é o 5°, por isso o nome é Volume 5. Na minha opinião Armandinho é um musico da qual é um exemplo para qualquer banda gaúcha, afinal de contas bandas gaúchas se tornar famosas e conseguir manter um bom resultado após a fama é muito raro.







No álbum volume 5, tem a música Desejos do Mar, que na minha opinião é uma das melhores feitas pelo cantor na sua história. Então vamos mostrar um vídeo com uma montagem meia boca de alguém no youtube, pelo menos o que realmente interessa é a música desconsiderem o vídeo. Lembrando que podemos frisar também do novo álbum do Armandinho, a música Tá Todo Mundo Aí e Paz e Amor na Quebrada.

Ahh, quase me esqueci, quem acompanhou os outros cds do surfista gaúcho,  deve se lembrar das suas músicas engraçadinhas. Nesse novo trabalho ele não esqueceu dessa parte do cd. A música engraçadíssima da vez é a última (faixa número 13), As Festas Que Eu Vou. Techo:

"As festas que eu vou só tem piá.
As festas que eu vou só tem piá.
Nas que eu quero ninguém deixa eu entrar.
Nas festas que eu vou só tem refri.
Os tio tão me tirando pra guri.
As festas que eu vou acabam cedo.
Depois me da vontade de sair."




Um comentário:

Érica Tomazi disse...

Armandinho é O CARA! *-* Vou dar uma conferida no som, no findi.
Uhul! \o

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.