Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vida Urgente!

Vida Urgente & Go Surfing


A perda de um filho em acidente automobilístico mudou a vida da arquiteta Diza Gonzaga. Mas, ao invés de se entregar à dor, ela resolveu utilizar a tragédia para combater o mal que arrancou o jovem Thiago, à época com 18 anos, do convívio da família em 1995, na cidade de Porto Alegre.

Exatamente um ano após o acidente, Diza Gonzaga criou a Fundação Thiago Gonzaga e o projeto Vida Urgente, que trabalha com prevenção de acidentes, principalmente junto ao público jovem, para reduzir o número de vítimas fatais e evitar que outras vidas sejam encerradas de forma tão violenta.

O programa Vida Urgente foi lançado no dia 20 de maio de 1996. Mais de 2 mil pessoas, a maioria jovens, participaram do lançamento no Bar Opinião. Lá foram apresentadas as primeiras peças publicitárias, que até hoje são utilizadas pela Fundação.
“Seu carro pode ter sido projetado para chegar a 200 km/h, mas sua vida não.”
“A timidez não é a única coisa que você perde quando bebe.”
“Em algumas situações é melhor não entrar de cabeça.”

Desenvolvido pela Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, o Vida Urgente possui um conjunto de atividades que visam, através da conscientização, humanizar o trânsito em nosso país. “Para nós o trânsito, mais que um problema de secretarias de transporte e segurança, é uma questão de mudança de comportamento e de educação”, afirma a presidente da Fundação, Diza Gonzaga.

O Vida Urgente é mais do que uma campanha de trânsito. É um programa de valorização e preservação da vida.



Hoje estamos recebendo com toda honra o apoio do projeto Vida Urgente. Faça parte dessa luta pela conscientização. Acesse o site oficial, cadastre-se e seja um voluntário da vida!

Um comentário:

Gabriella disse...

amooor teu blog ta lindoo, fico muito irado com o apoio do vida :)te amo muitooo

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.