Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Paranaense conquista seu primeiro título no WQS


Depois de passar por Victor Ribas e por Renato Galvão, Caetano Vargas derrota Magno Pacheco na decisão da etapa quatro estrelas.



Para Caetano Vargas,derrotar Victor Ribasnas quartas de final, no sábado, já estava de bom tamanho. Era uma vitória sobre o brasileiro que detém o melhor resultado na história do Circuito Mundial - terceiro lugar em 1999. Mas ele foi além. Neste domingo, venceu mais duas baterias e faturou, no WQS quatro estrelas de Maresias, seu primeiro caneco internacional da carreira.



Chegar nas semifinais de um WQS já era uma façanha inédita para o paranaense de 23 anos. E, naquela fase, o adversário seria Renato Galvão, ubatubense que, em 2004, conquistou o título do Circuito Brasileiro profissional.



A final, então, seria contra Magno Pacheco. Abriu a disputa com uma nota 7,83. Pacheco, com 5,67, estava na briga, mas remava para ondas fracas. Pegou seis que renderam a ele menos do que 3,00 pontos. Caetano foi mais seletivo. Escolheu três ondas ruins, mas, na quarta, enfim conseguiu uma boa nota: 6,07. Com 13,90 pontos, contra 8,90 do adversário, assegurou o caneco.


(Foto Daniel Smorigo - ASP)

2 comentários:

Tatiane disse...

Está na minha lista de coisas que ainda vou aprender nessa vida... Deve ser incrivel flutuar em cima de uma prancha e viajar por um tunel de água limpida.. nossa.. demais mesmo!

__
http://coracaoonline.blogspot.com/

Lane disse...

que irado teu blog, te seguindo :}
teenho muitos amigos que surfam, um dia me atrevo a aprender :]
peeguei teu banner ok ?
beijos ;*

_

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.